sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amor perdido

1-A descoberta
por Lucas-Sama



Ash Pov’s:
Eu acabei de Chegar de viagem de Sinnoh! Eu cheguei de supressa para minha mãe! Depois da “Calorosa” recebição eu falei:
-Mãe, vou fazer uma visita pro professor carvalho!
-Ok, Volte Logo!
Peguei meu boné e fui embora para a casa do professor carvalho.
No caminho fui pensando como será que estão todos?
Professor, Tracey, Gary, May, Max, Misty...
Misty, O amor da minha vida! Pena que eu percebi isso tarde demais! Nunca tive coragem de falar o que eu sinto pra ela! Como será que ela está? Será que ela ainda se lembra de mim? Será que ela sente o mesmo por mim?
Enquanto eu estava perdido nos meus pensamentos acabei chegando no laboratório!
-Parece que chegamos, Pikachu!
-Pika!-Ele respondeu
Adentrei a casa e logo dei de cara com o professor.
-Professor, Como é que o senhor vai?
-Ash, Há quanto tempo! Que supressa!
Ele me abraçou e então começou a fazer várias perguntas da minha viagem! Perguntou sobre meus pokemons que eu havia levado!Eu perguntei do quê estavam ali!Até que:
-Professor, Cadê o Tracey?-Eu disse bem animado!
-Ah,O Tracey? Ele está ali fora!-Disse ele mostrando um desanimo.
Eu ignorei e segui para fora! Quando vi meus Pokémon lá fora brincando! Quando me viram correram para o meu encontro! Principalmente a Bayleef que pulou em cima de mim!
-Ai, Sai de cima de mim, Bayleef!
Ela saiu e começou a me lamber!
-Tá bom, Bayleef! Faz cosquinha!
-Hey, Vocês sabem onde está o Tracey?
De repente os Pokémon desanimaram! Então a Bayleef usou o chicote e apontou pra direita! Então eu fui seguir a direção quando o Bulbasaur Também usa o chicote e segura o chicote da Bayleef! Ela olha para ele e ele balança a cabeça negativamente! Ela então, Triste, Aponta para a esquerda!
Sem entender nada eu sigo pela esquerda! Até eu ver o Tracey sentado no chão! Eu penso que ele esteja desenhando os Pokémons. Ele adora fazer isso! Quando eu vejo tem alguém junto dele! Eles se beijam e ela se senta junto dele. Parece ser sua namorada. Finalmente Tracey encontrou alguém para ele! Espero que seja alguém da sua altura. Vou me aproximando e acabo vendo o rosto da menina! Epa, aquele rosto, Sinto a fragrância que está no ar! Esse cheiro! Só pode ser a...Misty!   


Cap pequeno!Desculpem!
Reviews?Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário